CONCURSO PÚBLICO - Prolongamento de prazo de entrega de candidaturas

Procedimento concursal comum, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo, para preenchimento de 1 (um) posto de trabalho previsto e não ocupado no Mapa de Pessoal desta Junta de Freguesia, de Assistente Técnico.

Duração: 36 meses
Regime: Carreiras Gerais
Carreira: Assistente Técnico
Categoria: Assistente Técnico
Grau de Complexidade: 2
Remuneração: 683.13€
Caracterização do Posto de Trabalho: Funções de natureza executiva, de aplicação de métodos e processos, com base em diretivas bem definidas e instruções gerais, de grau médio de complexidade, nas áreas de atuação comuns e instrumentais e nos vários domínios de atuação dos órgãos e serviços, nomeadamente:
- Execução de tarefas administrativas, contabilísticas bem como de tesouraria;
- Ajuda na elaboração de orçamento e opções do plano, alterações e revisões aos mesmos documentos previsionais;
- Património - Inventário e cadastro;
- Processamento de remunerações;
- Tarefas relacionadas com os correios e com toda a correspondência recebida e enviada;
- Execução de todas as tarefas relacionadas com recursos humanos ao serviço da Junta de Freguesia;
- Atendimento ao público;
- Outras tarefas deliberadas pelo executivo.

Aviso: Aviso_n_8318-2018.pdf

Formulário: FORMULARIO_DE_CANDIDATURA_AO_PROCEDIMENTO_CONCURSAL.2018.pdf

BEP: https://www.bep.gov.pt/pages/oferta/Oferta_Detalhes.aspx?CodOferta=56851

Prazo de candidatura até 03 de julho de 2018.

Albufeira e Olhos de Água
°